sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Senhor, Tu és o Oleiro!

Vou pedir licença para Samyla (a próxima postagem seria dela, na verdade da Lis, mas ela é enroladaaaa). Quero compartilhar uma experiência maravilhosa que tive nesses dias. Eu estava repensando minha vida com Deus, meu relacionamento com Ele, então depois da ministração de louvor eu fui lá tirar a roupa da dança e fiquei meditando nisso, e disse para mim mesma: Eu preciso descer à casa do Oleiro! Fiquei cantarolando uma música bem antiga: "Eu quero ser Senhor amado, como um vaso nas mãos do Oleiro, quebra minha vida e faça de novo..." Enfim, quando entrei na igreja fiquei maravilhada, a pastora Rosangela estava ministrando Jeremias 18 quando Deus diz para o profeta descer à casa do Oleiro. Realmente Deus nos antecipa sua vontade. Nesse dia o Senhor me tocou profundamente. Não importa o quanto estamos "estragados", se estivermos nas mãos desse Oleiro perfeito, Ele não desiste de nós, de nos moldar de acordo com sua vontade. No final só para completar, a música que tocou foi a nova da Ana Paula Valadão que fala do Oleiro que não desiste do vaso, ela acrescentou à letra uma música bem antiga, que bem... Você já deve saber qual é: "Eu quero ser, Senhor amado como um vaso nas mãos do Oleiro, quebra a minha vida e faça de novo, eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo.
Essa é minha vontade, ser um vaso novo, limpo, pronto para ser usado pelo meu Amado!

Sou teu vaso, sou de barro, vem me encher!


Shalom,

Raquel G. Targino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos