quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Adorando no deserto


Olá, Ontém (02/11/2010) nós participamos do ato profético Adorando no Deserto, foi tremendo! 12 horas de adoração e intecessão ao Pai pela cidade e pela nação brasileira. Algumas coisas me chamaram a atenção e me deixaram bastante impactada, primeiro a comunhão, que como diz a palavra, é preciosa como o óleo que desce pela barba de Arão até a orla das suas vestes sacerdotais, isso quer dizer que onde há unidade tem unção de Deus e muita unção! Fiquei encantada pelos ministros de dança e de louvor, pessoas comuns, algumas desprezíveis para o mundo, mas de grande valor por causa da unção que Deus derramou sobre suas vidas, porque é isso que nos dá valor, o mover do Espírito Santo em nós que vem quando reconhecemos a Paternidade de Deus por meio de Jesus Cristo. O Senhor falou tanto ao meu coração, renovou as minhas forças, quantas coisas boas e reais acontecem enquanto adoramos ao Rei dos Reis.

Mateus 4:17 - “Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.”

Shalom,

Raquel G. Targino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos