segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um vazio do tamanho de Deus

"Assim como a corsa anseia por águas, minha alma suspira (tem sede) de Ti." Salmos 42:1

Nos últimos dias estava me sentindo um pouco estranha, um desconforto fora do normal com relação a Deus mesmo. Fiquei preocupada ao pensar que depois de tantas experiências com Deus, sentía-me como se nada tivesse sido o suficiente para preencher meu coração. A verdade é que o próprio Deus colocou dentro de nós um anseio, um desejo, uma necessidade... A princípio não sabemos do que se trata, pensamos que é de algo material, físico ou mesmo emocional, então vamos em busca de satisfazer e preencher esse vazio, mas não conseguimos, nem mesmo passando a vida inteira dentro da igreja, como no meu caso! Orando e meditando nessa palavra, percebi que o que estou sentindo é fome, sede, poderia chamar de desespero por mais de Deus, por conhecê-lo como Ele é, descobri que todas as experiências que tive não foram por acaso e só me fizerem sentir que preciso mais Dele.

O que quero compartilhar com você é que existe um Deus muito grande, muito Santo, puro, forte, poderoso, enfim, não Lhe faltam atributos. Será que conseguiremos tocá-lo? Sendo nós tão fracos, pequenos, tão religiosos...Será que podemos? A resposta é sim! Glória a Deus! Podemos alcançá-Lo desde que haja em nós sede e fome, o entendimento de que nada nesse mundo é capaz de nos satisfazer e então passaremos a buscar a Sua face, buscaremos Sua presença, não mais prosperidade, não mais bens materiais ou emocionais, buscaremos a comida de que tanto temos fome e só assim, somente assim, ficaremos satisfeitos!

Não quero nada desse mundo, nada aqui me satisfaz, nada aqui me completa ou me atrai...Ainda que eu tenha que gastar todos os meus dias, valerá a pena se conseguir arrebatar o Teu coração! Só existe um clamor dentro de mim: Te quero Deus!!!


Raquel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos