sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jesus que amor é esse?

Nesses dias tenho meditado a respeito do amor do Pai para com seus filhos, fico tão maravilhada que nem posso expressar aqui. Jesus que amor é esse?
A palavra do Senhor diz que nada, absolutamente nada pode nos separar desse amor, mas infelizmente a tradição, a religiosidade, criam barreiras que impedem os filhos conhecerem e reconhecerem esse amor.
Muitas vezes nos achamos indignos, por sermos tão falhos e limitados, colocando barreiras no nosso relacionamento com Deus, barreiras essas que já foram removidas a mais de dois mil anos atrás quando Jesus morreu na cruz e rasgou o véu, tudo isso para que? Para que pudessemos nos achegar ao Pai, e termos intimidade com Ele, sim a mesma intimidade que Adão tinha no Jardim do Éden quando ele era um ser espiritual. Podemos entrar com confiança, atrevidamente junto ao trono da graça afim de sermos ajudados no tempo da necessidade (Hb.4:16), não existe lugar no mundo onde podemos ser ajudados em nossas fraquezas, o único lugar é junto ao trono da graça. Nos momentos de intimidade quando nos colocamos aos pés de Jesus, como fez Maria a irmã de Marta e Lázaro, então ficamos ali ainda que não tenhamos nada a dizer, mas permanecemos ouvindo Sua doce voz nos ensinando, nos consolando, nos amando...
Através da adoração nós podemos desfrutar dessa intimidade com o Pai Celestial, é nesse momento que nós podemos ser espirituais pois Deus é Espírito e a verdadeira adoração ocorre em espírito e em verdade. Quanto mais intimidade temos com o Senhor mais nos tornamos parecidos com Ele: Santo, Fiel, Generoso, Amoroso, etc. Na adoração o caráter de Jesus vai substituindo o nosso caráter, saímos de uma vida carnal e almática e entramos em um novo tempo, de vida no espírito.
Não podemos permitir que nada e ninguém tire de nós um privilégio que Jesus conquistou, não fomos nós, foi Ele, através da sua morte na Cruz, quem conquistou o direito de sermos filhos de Deus e como filhos temos o direito de nos envolver intimamente com este amor tão grande.
Quando adoramos a Deus não fazemos isso para conquistar o Seu amor, preciso deixar isso bem claro, Ele nos amou primeiro, gratuitamente, adoramos porque Ele nos ama, e porque nós O amamos.
Jesus eu te amo,
Mais do que as palavras podem expressar
Mais do que as canções podem cantar,
Mais do que o meu corpo pode dançar,
Te amo demais Senhor!!!!
By: Raquel G. Targino
:-)

1 comentários:

Ministério Canção Profética disse...

Muito bem :D
gostei de ver
é isso ai nada pode nos separar do amor de DEUS
e da sua intimidade!!!

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos