segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os sonhos gerados em Deus não morrem!

Graça e Paz!

Meditando a respeito dos sonhos e das promessas de Deus em minha vida, logo após Ele me fazer mais uma promessa (Incomparavél),eu questionei com o Senhor o fato das promessas às vezes parecerem está mortas em nossa vida, falei: Senhor, já me fez tantas promessas, tenho tantos sonhos no meu coração, mas parece que tá tudo morto dentro de mim, sei que o meu tempo não é o teu, e que o Senhor faz como quer e quando quer, mas porque parece que não vai acontecer? Então o Senhor começou a ministrar uma palavra no meu espírito, me fazendo lembra de quando Jairo se encontrou com Jesus, ele era um homem importante, mas se humilhou indo buscar ajuda em Jesus, deixou sua posição de lado e foi com humildade ao encontro de Jesus. Quando finalmente chegou, os homens disseram: Não incomode mais o mestre, a menina já morreu. Jesus olhando para ele diz: Não se preocupe apenas creia. Quando Jesus chegou as pessoas choravam a morte da menina que tinha apenas 12 anos. Jesus manda todos saírem, ficou somente Ele e os pais da menina.
O tremendo de tudo isso é quando Ele diz: a menina não está morta, apenas dorme!! Aleluia! Jesus não ver como o homem ver!
Mas afinal, o que isso tem a ver com os sonhos e as promessas de Deus? O que o Espírito Santo disse para mim naquela tarde: As promessas e os sonhos de Deus na sua vida, não morreram apenas dormem.
O diabo veio para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para dar vida, então ainda que esteja algo morto na nossa vida, Ele entra e diz: Não está morto, apenas dorme!
Tudo isso se como Jairo nós nos humilharmos, sairmos da nossa posição, e reconhecermos que precisamos Dele, não importa se somos líderes, ou se nunca tivemos experiências com o Senhor, o maior erro do homem é achar que não precisa de Jesus, que pode viver sem Ele, engano que o diabo quer implantar na nossa mente, orgulho que nos faz perder a vida em abundância que Ele deseja nos dar.
Queria falar mais sobre isso, mas estendo essa palavra de Deus para todas as minhas discípulas e discipulos, que não tem mais esperança de ver se cumprirem as promessas do Senhor.
A palavra que Ele me deu eu dou para vocês:

TALITA CUMI (MENINA, LEVANTE-SE)
Marcos 5:35-43

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos