quinta-feira, 29 de abril de 2010

O amigo de todas as horas


Olá!
O que é ser amigo!? Contar um segredo? Trocar confidência? Falar sobre seus sentimentos? É aquele que quando você o chama sempre está disposto a te ajudar? É dar o braço quando ele só pede a mão? É dar o colo quando ele simplesmente pede um conselho? O que é realmente ser um amigo de todas as horas? Descobri que é muito mais do que isso ao lado do meu melhor amigo: “Jesus Cristo”. Descobri ao lado dEle a importância do amor ,descobri que eu posso ser amiga de Deus, lendo a Bíblia para conhecer as promessas que Ele tem para nós, e falando em línguas “conversando com o meu Pai”o meu Aba,buscando a sua intimidade, e descobrindo cada vez mais os propósitos de Deus para a minha vida. E deixando Ele guiar os meus passos e transformar minha vida.Ele conta os seus segredos a mim e eu conto a Ele os meus, eu conto os meus sonhos a Ele e Ele transforma se não for da vontade do Pai. Eu tinha dificuldades em ver Deus como meu Amigo, mas agora que eu o conheço como meu amigo, converso com Ele naturalmente todos os dias, em qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer situação. Descobri que posso ir na sua presença triste ou alegre Ele me transforma todas as vezes que eu vou na sua presença buscar intimidade com o Pai.Descobri que Ele me aconchega, me dá carinho, cuida de mim, me trasnforma, me guia, inlumina minha vida, traz paz ao meu coração e me ensina cada vez mais a amar, consola meu coração, traz alegria ao meu viver, me dá carinho, me abraça com todo o seu amor, cuida da minha vida, trasforma meu pensar meu agir e meu falar, me carrega nos braços e me leva a lugares mais altos, a águas mais fundas.
Pai, ensina-me a amar os perdidos.Transforma os meus desejos. Cura as minhas dores e enfermidades.
"Ensina-me a ser verdadeiro e esvarziar-me de mim.
Ensina-me a ser alguém e deixar todo meu orgulho para trás.
Ensina me me a ser alguém e deixar todo o meu orgulho para trás.
Ensina-me a me entregar verdadeiramente na sua presença, a sua palavra, aos teus desejos.
Ajuda-me a ter um propósito em mim.
Ajuda a ter virtude, minha mente purificar
Em minha vida posso ver
Toma-me, eis-me aqui
Sei que há muito mais aqui dentro de mim
E não há o que fazer,
Por Teu grande amor
Então dou minhas mãos
USA-ME" (Jeremy Camp)
"Obrigada senhor por me amar,e ser meu verdadeiro amigo,o amigo de todas as horas!"
Sei que quando preciso Ele está sempre disposto a me ajudar. Eu só preciso tomar a iniciativa de chamá-lo a viver comigo em todos os momentos da minha vida.
Obrigada Senhor pelo seu infinito amor...

Por: Samyla R. Damas (Ministério Dança da Noiva)

"É Glória de Deus ocultar uma coisa e Honra dos Reis Descobri-la".

1 comentários:

Ministério Dança da Noiva disse...

Que lindo saber que a minha florzinha está vivendo uma vida em Deus! Deus te abençoe filha!Te amo
By: Raquel

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos