segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dance para conquistar o Reino!

Oii gente!


"Você tem que dançar para conquistar o Reino!" Palavras doces da Késia (4 anos), quem disse isso para ela e porque disse ninguém sabe, fato é que ela acredita que quando dançamos conquistamos o Reino de Deus. Sabe de uma coisa? Eu também acredito nisso! Tanto tempo ministrando com danças e cada ministração sinto algo diferente acontecendo... Ainda que fisicamente ou emocionalmente não veja nada, mas sei que no mundo espiritual portas são abertas, cadeias são quebradas, a dança é um ato profético, cada movimento é profético, quando levantamos nossas mãos, quando saltamos, batemos palmas ao Senhor, o mundo espiritual sofre os efeitos, eu creio muito nisso!
Nesse ultimo final de semana (4, 5 e 6/06/2010) comemoramos o aniversário de um ano da Igreja Profética do Avivamento, nosso ministério de dança (Ministério Dança da Noiva) ministrou os três dias e foi para mim uma experiência sobrenatural, estava muito cansada fisicamente, mas quando começava a dançar era como se uma força tão grande estivesse sendo derramada, então conseguia expressar com a dança todo meu amor pelo Noivo tão desejado. Em um momento uma querida irmã ouviu o som de portas abrindo enquanto ministrávamos uma canção. E eu sei que o mundo espiritual é tão real quanto o físico, poderia dizer que é ainda mais real, e portas se abriram mesmo naquela noite. A adoração é uma arma de guerra por isso todo adorador é um guerreiro (II Crônicas 20).
Quero dançar para o Senhor todos os dias da minha vida, ministrar a Ele com toda força e alegria, como na canção que diz: "Se não for pra te adorar, para que nasci? Se não for pra te servir por que estou aqui?"



Shalom,

Raquel G. Targino

1 comentários:

Matheus Maia disse...

Nossaaaa, esse post faloou comigooo, e atravees desse euu lii todooos... Muiito Bons msmo..
Inspirados por Cristo..
Ficoo muito feliz por voces estarem tão apegadas ao noivo, ministrando diante do altar, "Levanta e resplandesce porque a glória do Senhor nasce sobre ti", o Pai se agrada muito da dança de vcs, não da dança apenas, mas sim das orações, da intimidade que vcs tem com Ele. Oro pelo min.dança da noivaa, canção profetica e pela Igreja Profetica do Avivamento. O Pai escolheu vcs para essa grande obra.
Fiquem na Paz
Não tenham medo Deus é por vcs


Matheus Maia

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos