segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dançar,dançar e dançar...

Oi gente! Estou aqui mais uma vez para contar um pouco sobre a dança e o ministério dança da noiva. O que é essa palavra tão pequena que é a vida de muitas pessoas, o sustento de outros a alegria de alguns palavra tão pequena que é a vida de muitas pessoas, o sustento de outros, a alegria e o desafio constante de algo inevitável de quem tem o dom de dançar? Danço desde os meus 6 ou 7 anos de idade, e a cada vez que danço descubro algo dentro de mim incomparável e inconfundível. É muito fácil falar de dança, mas o que é dançar de verdade? A dança é mais do que uma arte de mexer o corpo com harmonia entre movimentos e sons, não é simplesmente isso, "pode acontecer até mesmo sem música, ouvindo o som do coração de Deus, podemos dançar ao ritmo do coração do Pai" (by: Raquel).
A dança entrou na minha vida através da minha amiga Raquel (líder do Ministério Dança da Noiva). Quando comecei a dançar era apenas uma criança, apesar disso Jesus me levou a uma intimidade com Ele, que foi crescendo cada dia mais e mais e hoje depois de quase 10 anos e depois de tantas lutas, crescimento Espiritual, amadurecimento das minhas convicções, sentimentos etc. Cada vez mais tenho a certeza absoluta que foi Deus quem me escolheu e me fez promessas para o nosso ministério,que ( dançaríamos sobre pedras de fogo ,que através das nossa dança vidas iriam ser curadas,transformadas e libertas ,todas as vezes que ministrássemos portas seriam abertas, tantas outras promessas foram feitas...) eu acredito em todas elas!
Dançar para mim é crescer a cada ministração, e mostrar no meu rosto a expressão daquilo que o Espírito Santo está sentindo, os movimentos que nós fazemos precisam ser inspirados pelo Espírito Santo de Deus que nos move, capacita, revela, nos guia nos e nos ensina. Apesar do ministério dança noiva não possuir nenhuma técnica de dança, dançamos com todas as nossas forças porque o Rei dos reis, senhor dos senhores nos ensina a cada momento,em cada coreografia em cada ensaio de dança Jesus está nos levando a uma dança com mais intimidade com o nosso amado.
Dança em espírito e em verdade é um dom!
É uma forma de levar a mensagem de cristo às pessoas.
É tempo da igreja ultrapassar as barreiras da religiosidade e se expressar em adoração apaixonada ao Senhor...

By- Samyla Damas (Ministério dança da Noiva)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos