quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aprendendo a dançar sobre a dor


Faz um tempinho que não escrevo aqui, muita correria. Estou de recesso da Faculdade, mas a correria continua.
Então estou aqui para falar um pouquinho do que tenho aprendido sobre sofrimento. Em algum momento da vida sei que iremos passar por isso, mas o que fazer quando esse momento chega? E quando ele não passa? E quando ele está acabando e acontece alguma coisa para ele persistir? A resposta é simples, mas não é uma fórmula mágica... O melhor a fazer é adorar, seja cantando ou dançando, mas precisamos tirar nossos olhos das circunstâncias (eu sempre falo isso) e colocá-los em Jesus.
Não vou dizer que quando você adora as circuntâncias mudam, mas de uma coisa eu tenho certeza quando adoramos somos transformados, a paz que excede todo entendimento tira as escamas dos nossos olhos e tudo aquilo que nos impede de ver a verdade de quem Deus é, e de quem nós somos em Deus.
Mas poderia alguém dançar mesmo estando triste? A resposta está em Salmos 30.11: "Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria."
Somente quando somos transformados é que as circunstâncias mudam!

Shalom,


Raquel G. Targino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos