terça-feira, 9 de março de 2010

Só obedece quem ama!

Graça e Paz!

Estou muito feliz pela maneira como o Senhor Jesus tem se tornado ainda mais real em minha vida. Como sua voz tem sido para mim cada vez mais inconfundível. Ele tem me atraído a um relacionamento de amor com Ele, sinto como se fosse um início de romance, quero estar com Ele o tempo todo, falar com Ele o tempo todo, não consigo parar de pensar n'Ele e cada segundo em sua presença é indescritível.
Então eu descobri que quanto mais respondo a Ele, ajustando minha vida à sua boa vontade, mais e mais Ele se revela a mim com amor e misericórdia.
Fico me perguntando por que demorei tanto tempo para usufruir desse amor tão grande? Sim porque sempre me relacionei com Deus, Ele sempre foi real em minha vida, mas nunca, nunca O amei tanto, essa é a diferença, Deus sempre me amou muito, mas nem sempre eu O amei tanto, e agora que O amo só quero agradá-lo, obedecê-lo tem sido o meu maior prazer, e por isso Ele tem se revelado a mim dessa forma tão maravilhosa. Isso faz sentido se formos meditar no que diz em João 14:21, somente quando amamos de verdade ao Senhor é que conseguimos obedecê-lo então o Pai manifesta o Seu grande amor revelando a pessoa maravilhosa de Jesus.

O relacionamento com Deus precisa ser a coisa mais importante em nossas vidas, nossa prioridade, Ele precisa ser o Senhor, o único Senhor, somente assim poderemos experimentar sua vontade boa, perfeita e agradável.

Shalom,

by: Raquel G. Targino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos