sexta-feira, 12 de março de 2010

Esforço na conquista do Reino de Deus!


"O reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele”. (Mateus 11:12)

Ontém a noite estava tão grata ao Senhor pela provisão de tempo que Ele me tem dado. Estava tão triste alguns dias atrás porque não estava tendo tempo para ficar com o Senhor o tempo que gostaria de ficar, por causa do trabalho, faculdade, ministérios, tantos compromissos e o principal não estava acontecendo... O tempo que eu fico com o Senhor é o mais importante e produtivo para mim, ficar sem esse momento me deixa muito triste, não é por religiosidade, mas porque o Senhor sabe o quanto eu amo está na presença Dele. Percebi que se quisesse continuar o meu relacionamento com Ele teria que me esforçar, ser valente, abrir mão do sono, dos colegas, para ficar com Ele. Então é isso que eu tenho feito, e quando me vejo na presença do Senhor, fico tão feliz, tão feliz, sinto a minha alma e o meu espírito saltando de alegria por estar ali. Que momento precioso! Mais vale um dia na presença de Deus do que mil em qualquer outro lugar, o salmista está coberto de razão!
A correria do dia não pode nos impedir de estar com o Senhor, o ativismo que a sociedade exige de nós tem que ficar de lado, é preciso parar, olhar para o Senhor nos convidando para nos deleitar em seus braços e usufruir do melhor dessa terra, a presença de Deus. Não sejamos como a rainha Vasti que recusou o chamado do rei e por isso perdeu o reino. O reino de Deus é conquistado por esforço, por isso faça tudo que for preciso para trazê-lo sobre sua vida.

Medite nessa palavra e na letra dessa canção que tem marcado minha vida.

Meu Pai
Ministério Intimidade
Composição: Lylian abucater de macedo

Pai como é bom te chamar assim,
Ter você bem junto de mim e deitar em seu colo.
Meu pai precioso é o teu amor por mim
Tua beleza me satisfaz, me faz sentir tão seguro.
Corro pros teus braços de amor,
Como a criança que anseia
Por proteção e por um lugar seguro senhor.
Me toma em tuas mãos senhor e me leva pra passear,
Quero ser um contigo, fomos feitos um pro outro.


Shalom,

Raquel G. Targino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos