segunda-feira, 15 de março de 2010

O que está acontecendo na Igreja Profética do Avivamento?


O que está acontecendo aqui?


Era a pergunta que eu me fazia enquanto ouvia os testemunhos da pessoas que se encontraram com Deus nesse final de semana (15/03/10), vidas que tiveram suas vidas marcadas para sempre.
A promessa se tornando real, agora nós podemos tocar, não é mais um sonho, agora é realidade!
Era uma terra seca, estéril, infrutífera, mas debaixo de uma Palavra de Deus liberada através da nossa valente e indesistível Pastora Rosângela Damas de que essa terra iria produzir frutos permanetes. Muitos desistiram, mas aos que permaneceram eu digo a mesma palavra que o Espírito Santo me disse: Vale a pena Sonhar os sonhos de Deus! Efésios 3.20-21: "Ora aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós, a esse Glória na Igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre, Amém!"
Como o nosso Deus é exageradoooo!!! Tudo muito mais abundantemente além... Essas cinco palavras saltaram da minha bíblia, e a certeza de que tudo que estamos vivendo na IPA é apenas o começo do cumprimento das promessas do Senhor.
Que venha a colheita sem medidas! Exagerada como o nosso Deus!

Shalom,

By: Raquel G. Targino, a serviço do reino de Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Nosso Deus é poderoso!!!!! Lembro de anos atrás... No tempo das promessas, eram tantas!!!! Só promessas... E hoje estamos vivendo a concretização dessas promessas! As vezes eu nem acredito!!! Mas hoje posso dizer: Valeu a pena permanecer!!!!! Deus é Fiel!!! Tudo pode passar, tudo pode mudar mas a sua palavra se cumpre!!!! Glória a Deus nas alturas!!!!
"Agrada-te no Senhor e Ele satisfará o desejo do teu coração".... Se bem que os desejos de Deus pra nós são bem maiores e melhores que os nossos.....Esperar Nele é sempre bom!!!!

A paz!

Luana Lopes

Ministério Dança da Noiva disse...

É verdade amiga, esperar no Senhor é sempre o melhor! “Toda vez que à vontade de Deus está na ascendente, toda compulsão acaba. Quando escolhemos deliberadamente obedece-lo, então Ele pegará a estrela mais distante e o último grão de areia para auxiliar-nos com todo o Seu grandioso poder.”

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos