terça-feira, 23 de março de 2010

Que o Senhor conheça os nossos desejos!

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus" (Filipenses 4.8 NVI).
Deus conhece todas as nossas necessidades, Ele melhor do que ninguém sabe exatamente do que precisamos, mas ainda assim, a Palavra nos diz para apresentar ao Senhor os nossos pedidos.
Estamos acostumados a orar ao Senhor de forma automática, orações superficiais, tendo o cuidado de usar cada palavrinha certa. Nos esquecemos de que Ele, o Deus Todo Poderoso, é o nosso Papai, podemos nos achegar a Ele com confiança, quem pode nos impedir de estar na presença do nosso Pai? Precisamos ser sinceros quanto às nossas necessidade e anseios, não que Ele não saiba, mas é que quando falamos com o Senhor com todo nosso coração, é como se estivéssemos desabafando, quem nunca se sentiu angustiado e depois de conversar com um amigo ficou bem mais aliviado? Ele quer ser esse amigo, para quem compartilhamos tudo, sem medo, sem barreiras.
O Pai tem prazer em abençoar seus filhos, mas é necessário fé ao nos achegarmos a Deus. Sem fé é impossível agradá-lo, quando oramos, precisamos crer que Ele existe e muito mais, que Ele é recompensador dos que O buscam diligentemente (Hebreus 11:6)
"E essa é a confiança que temos Nele, que se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve" (I João 5:14).
Não tenha medo de se apresentar a Deus sem máscaras, sem religiosidade, nós só precisamos de fé e de um coração contrito, humilde, quebrantado e arrependido.
"Oh! Provai e vede que o Senhor é bom..." (Salmos 34.8)
Shalom,
Raquel G. Targino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ministério Dança da Noiva - temas blogspot - mario jogos